Esportes

Márcio Nunes admite frustração por derrota do Avenida diante do Juventude

O Avenida foi superado pelo Juventude por 3 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Gauchão. Com quatro pontos ganhos, a equipe está na zona de rebaixamento. O próximo duelo será no sábado, 10, às 20 horas, no Estádio dos Eucaliptos, contra o Ypiranga.

Na avaliação do técnico Márcio Nunes, o sentimento é de frustração pela derrota. “Iniciamos de forma tranquila, suportando a pressão, mas sofremos um gol em que o jogador estava impedido. Foi mais um erro de arbitragem contra nós. A equipe voltou a estar equilibrada e geramos a expulsão do Alan Ruschel, mas perdemos o Felipe Cruz na jogada. Tive que mudar, Entrou o Bruninho e o Aquino não está 100% ainda. Deixei o time mais leve, depois com o Hélio Paraíba também, mas não conseguimos buscar o resultado”, comentou.

LEIA MAIS: Libra aceita proposta bilionária para venda dos direitos de transmissão do Brasileirão

Publicidade

O treinador ressaltou, no intervalo, que o Juventude tentaria chegar ao ataque por meio da transição rápida, o que aconteceu no segundo tempo. “Disse para eles que a gente teria que estar muito próximo dos atacantes deles. Sofremos os contra-ataques e levamos os gols. Tivemos oportunidades e não fizemos. Isso vem acontecendo e me deixa frustrado como treinador. Realizamos os movimentos nos treinos, mas está faltando calma para resolver. A precipitação tem gerado desperdício na frente. Pela maneira que estamos performando, não era para a gente estar nesta colocação.”, destacou.

Márcio acredita que será importante pontuar de qualquer forma. “Fizemos bons jogos, tivemos um desempenho interessante, mas o futebol é feito de resultados. Preciso dar tranquilidade, blindar o grupo. Será importante pontuar, independente se vai jogar bonito ou não. Nossa sequência é dura, mas precisamos vencer o Ypiranga. Temos que fazer nossa pontuação para escapar da queda. Vamos mudar a atitude. Temos que ser um time concentrado e com vontade de vencer a todo instante”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.