Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após fortes declarações

Marcelo Pitol pede desculpas aos torcedores do Novo Hamburgo

Foto: Vinicius Molz Schubert/União Corinthians

Marcelo Pitol pediu desculpas por generalizar ofensas aos torcedores do Novo Hamburgo

Marcelo Pitol pediu desculpas por generalizar ofensas aos torcedores do Novo Hamburgo

O goleiro Marcelo Pitol, do Santa Cruz, se manifestou na quarta-feira, 25, por conta das declarações destinadas aos torcedores do Novo Hamburgo após a derrota no Estádio do Vale por 2 a 1 na última terça-feira, 23, pela segunda rodada do Gauchão.

LEIA MAIS: Paulo Henrique Marques frisa necessidade de ajuste das falhas no Santa Cruz

De acordo com ele, alguns torcedores cuspiram em sua direção. “O jogo foi acirrado, as equipes estavam buscando a vitória. Cada um tem o seu direito de torcer, mas na saída para os vestiários, levei umas dez cusparadas. No calor do momento, me direcionei para essas pessoas que cuspiram. Fiquei indignado com isso”, esclareceu. “Peço desculpas pela forma como falei”, completou o jogador de 41 anos.

Publicidade

Na saída de campo, Pitol disparou contra os torcedores em entrevista ao repórter Leandro Porto, da Rádio Gazeta. Ele reclamou que torcedores estavam cuspindo em sua direção e xingou a torcida da casa presente no Estádio do Vale. “Essa torcida do Novo Hamburgo é mal educada. Esses caras são mal educados. Tão cuspindo, tocando coisa aqui. Cuspiram no teu rosto. São ‘tudo’ uns mal educados. Por isso que são uns bostas nesta m@#$%. Vai tomar no c#”, esbravejou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile