O tenista brasileiro Marcelo Melo, que faz com o croata Ivan Dodig a segunda melhor dupla desta temporada, está fora do Masters 1000 de Montreal. Na noite desta quinta-feira, 13, logo na partida de estreia no Canadá, já pelas oitavas de final, a parceria caiu diante dos experientes Daniel Nestor, do Canadá, e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
Cabeças de chave número 2 da competição, somente atrás dos irmãos gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan, Melo e Dodig agora se preparam para as disputas do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, na semana que vem, e do US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada, em Nova York, que começará no próximo dia 31. Neste ano, os dois ganharam outro torneio deste porte: Roland Garros.
Quem ainda segue em Montreal é outro brasileiro. Bruno Soares, ao lado do austríaco Alexander Peya, jogam nesta sexta-feira, 14, pelas quartas de final, contra a dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau.
Publicidade
Pouco comum nas chaves de duplas por causa de seus compromissos em simples, Rafael Nadal e Novak Djokovic também jogam nesta quinta-feira. Depois de jogarem pelas quartas de final em simples, o espanhol – ao lado do compatriota Fernando Verdasco – terá pela frente os irmãos Bryan. O sérvio, junto com o compatriota Janko Tipsarevic, enfrentará a parceria formada pelo britânico Jamie Murray (irmão de Andy Murray) e pelo australiano John Peers.
This website uses cookies.