Categories: Geral

Marcela Temer apresenta Palácio da Alvorada a Michelle Bolsonaro

De volta à Brasília após a eleição de Jair Bolsonaro, a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, reuniu-se nesta quarta-feira, 21, com a atual ocupante do posto, Marcela Temer, mulher do atual presidente Michel Temer. O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, e durou pouco mais de uma hora.

Michelle chegou ao local pontualmente às 11 horas e despediu-se às 12h30. A esposa de Bolsonaro conheceu todas as instalações da residência em que deverá morar com a família a partir do ano que vem, incluindo o departamento Histórico do Planalto, os jardins e a capela.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o casal Bolsonaro já ganhou um quarto no Alvorada. O cômodo foi decorado com tapete persa e móveis desenhados pela equipe do arquiteto Oscar Niemeyer, morto em 2012. A residência oficial passou por uma restauração neste ano e recuperou seu patrimônio, avaliado em R$ 2,5 milhões.

Publicidade

LEIA MAIS

Durante o encontro, que não pode ser acompanhado pela imprensa, Marcela e Michelle fizeram um lanche juntas e a mulher de Bolsonaro presenteou a atual primeira-dama. O objeto do agrado, porém, não foi informado.

Apesar de ser a residência oficial dos presidentes, o Alvorada está sem morador desde a saída da ex-presidente Dilma Rousseff, em setembro de 2016. Temer e Marcela preferiram continuar morando com o filho, Michelzinho, no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência.

Publicidade

Após sair do Planalto, Michelle seguiu para a Granja do Torto, residência presidencial que já está à disposição do presidente eleito no período da transição de governo. Mais cedo, no Centro Cultural Banco do Brasil, local onde se concentra a equipe de transição, a mulher de Bolsonaro disse que deseja participar de todos os projetos sociais possíveis.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.