Categories: Regional

Mapa da Cidade é finalista no Prêmio Gestor Público

O programa Mapa da Cidade, da Prefeitura de Santa Cruz, é finalista no Prêmio Gestor Público (PGP) 2018. O projeto foi criado para atualizar o Cadastro Técnico Municipal. Essa ferramenta serve para dar suporte ao planejamento da cidade, orientando as ações da Prefeitura, relacionadas à Defesa Civil, Meio Ambiente, Transporte Urbano, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Segurança, Saúde, Educação, entre outras áreas de interesse da comunidade santa-cruzense.

Dos 134 projetos inscritos no Prêmio Gestor Público (PGP) 2018, 43 serão contemplados com 12 troféus – 10 PGP, um Especial e um Destaque Administração Tributária, 21 certificados de reconhecimento e 10 menções honrosas. Os vencedores nas diversas categorias serão revelados durante a cerimônia de premiação que será realizada no dia 6 de novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. 

A definição dos premiados aconteceu durante a reunião da comissão julgadora do PGP, realizada no dia 17 de outubro na sede administrativa do Sindifisco-RS, entidade realizadora do Prêmio em conjunto com a Afisvec. As entidades representam a categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual do RS.

Publicidade

LEIA MAIS

O PGP conta com a participação especial da Assembleia Legislativa, patrocínio do Banrisul e apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio RS).

O tema em destaque nesta edição é “Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação”. Confira abaixo os 32 municípios que serão premiados no dia 6 de novembro:

Publicidade

Bento Gonçalves, Cachoeira Do Sul, Campo Bom, Chapada, Cotiporã, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Feliz, Itatiba Do Sul, Lajeado, Monte Belo Do Sul, Morro Reuter, Nova Alvorada, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Protásio Alves, Rio Grande, Santa Cruz Do Sul, Santa Maria, Santa Vitória Do Palmar, Santiago, São Paulo Das Missões, São Sepé, Tapera, Três Palmeiras, Três Passos, Tupandi, Venâncio Aires e Viamão.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.