A Polícia Civil prendeu um homem conhecido como Mãozinha no início da tarde desta quinta-feira, 23, na Rua Acre, no Bairro Bairro Ana Nery. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele, que recebeu o apelido por não ter a mão direita. Os policiais o procuraram no Residencial Viver Bem – onde estaria residindo -, além de outros locais, e não o encontraram. Durante a busca, o identificaram em via pública às 13h45.
LEIA MAIS: Justiça determina retorno de Seco para o Estado
Segundo o delegado Alessander Garcia, da 2ª Delegacia de Policia, Gilnei Rodrigues dos Santos é conhecido nos meios policiais por praticar furtos em estabelecimentos comerciais e residências. Até a Câmara de Vereadores foi um alvo, em 2015. Conforme o delegado, para agir, Mãozinha puxava assunto e aproveitava um momento de distração das vítimas para realizar o furto.
Publicidade
LEIA MAIS: Carro é furtado no estacionamento de shopping em Santa Cruz
O mandado foi obtido por meio de uma ocorrência em julho, quando teria roubado uma bicicleta em um condomínio, na Rua Miraguaí, no Bairro Santo Antônio, e ao ser abordado pelo vigia, fez menção de estar com uma arma. Ainda nesta quinta-feira, foi constatado que o homem teria furtado aproximadamente dez tubos de xampu em um supermercado, no Bairro Castelo Branco. Mãozinha foi encaminhado para o Presídio Regional.
Publicidade
This website uses cookies.