Polícia

Mãe confessa ter matado os filhos de 3 e 10 anos e é presa no Paraná

Uma mulher de 31 anos foi presa nesse sábado, 27, sob suspeita de matar os próprios filhos, de 3 e 10 anos, dentro de um apartamento. O crime ocorreu em Guarapuava, na região central do Paraná. Os corpos das crianças foram encontrados em cima de uma cama no imóvel. A Polícia Civil foi acionada por um advogado de Santa Catarina. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a mulher confessou ter matado as crianças há cerca de 15 dias.

O menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro. Já a menina, de 10 anos, teria recebido um calmante da mãe e depois sido enforcada com um cordão. Durante depoimento, a mulher alegou estar em surto há cerca de 15 dias e que teria tentado se matar por várias vezes. Ainda, relatou que estava cansada e que não aguentava mais cuidar dos filhos. O pai dos menores é falecido.

LEIA TAMBÉM: Mãe do menino Henry Borel deixa a prisão

Publicidade

Uma perícia foi realizada no local do crime. Também são aguardados laudos do Instituto Médico Legal (IML), tanto do corpo das crianças quanto de lesões da suspeita, que supostamente se autolesiona. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.