Após ser derrotado por 3 a 1 no clássico Gre-Nal, o Internacional afunda ainda mais em uma crise que já resulta em cinco derrotas consecutivas. Apesar de boa parte da torcida desejar o fim do ciclo de Mano Menezes como técnico do Inter, a direção Colorada manteve o treinador no comando da equipe após novo insucesso na noite deste domingo, 21, pelo Brasileirão.
Mano Menezes demorou uma hora e meia para deixar o vestiário do Inter na Arena, para dirigir-se à sala de imprensa para falar em entrevista coletiva.
Antes, o diretor executivo do clube, William Thomas, evitou dizer que Mano segue como treinador do Inter no próximo jogo, que acontece na quinta-feira, 25, na Venezuela, contra o Metropolitanos. Thomas falou que o momento “é de analisar a situação”. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, não se pronunciou após a derrota para o Grêmio.
Na coletiva, o técnico do Inter evitou falar dos jogos anteriores, e pediu aos repórteres que mantivessem o assunto no jogo mais recente, o Gre-Nal.
Sobre a partida, Mano disse que sua equipe controlou a partida mas não soube aproveitar os momentos de ataque que criou.
“Tivemos um bom inicio de jogo, na maioria do tempo o controle da situação, inclusive no início, quando era 11 contra 11 o jogo. Mas tivemos problemas em algumas tomadas de decisão”.
Publicidade
Sobre os problemas que o time encara no momento, o treinador respondeu que a equipe sofre com a falta de tempo na preparação dos jogos. O clube está sem preparador físico titular desde o último dia 11 de maio.
O Inter viaja para a Venezuela na próxima terça-feira, dia 23.
Publicidade
This website uses cookies.