Esportes

Mano Menezes projeta primeira escalação do Internacional no ano

O técnico Mano Menezes projetou a primeira escalação do Internacional no ano em atividade tática no CT do Parque Gigante nesta quarta-feira, 11. O último teste será contra o São José no sábado, 14, às 10 horas, no CT.

O trabalho tático em campo reduzido teve a saída de bola sob pressão adversária como objetivo. No esquema 4-2-3-1, a escalação preparada teve Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e Carlos de Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Este é o provável time colorado para a estreia no Gauchão, dia 21 de janeiro, contra o Juventude, às 19 horas, no Beira-Rio.

LEIA MAIS: Celeiro de promessas, Genoma conta com representantes na Copa São Paulo

Publicidade

Já o time reserva teve como atração o lateral-direito Mário Fernandes e foi reforçada pelo lateral-esquerdo da base Lucas Ferreira, 17 anos. A equipe foi formada com: Emerson Júnior; Mário Fernandes, Igor Gomes, Felipe e Lucas Ferreira; Matheus Dias, Lucas Ramos, Estevão; Pedro Henrique, Lucca e David.

Na etapa final, entraram na atividade dois garotos oriundos da base: o zagueiro Pedro Arruda, 18 anos, e o meia Alisson, 20 anos. Também ingressou nos minutos finais o centroavante Mikael que, ainda sem as melhores condições físicas, não está nos planos para o início do Gauchão. O clube tenta incluir o atacante em alguma negociação.

LEIA MAIS: Presidente do Internacional evita polêmica com Taison: “Página virada”

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.