Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Mano Menezes mantém dúvidas no Internacional para enfrentar o Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Técnico Mano Menezes analisa situações para definir a melhor formação no domingo

O técnico Mano Menezes começou a definir na manhã desta quarta-feira, 27, o time do Internacional para o jogo contra Atlético-MG, no domingo, 31, pela 20ª rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Beira-Rio. Na parte aberta do treino, o treinador deixou margem para dúvidas na zaga e no ataque. O principal mistério está no setor ofensivo. Pedro Henrique, Wanderson e Mauricio disputam duas vagas. Na etapa inicial da atividade, o comandante colorado separou um grupo de 13 jogadores de linha, onde estavam todos os atletas cotados para começar a próxima partida. Na zaga, por exemplo, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão estavam juntos com o mesmo colete e disputam duas vagas.

Também fez parte do grupo de 13 postulantes ao time titular o volante Johnny. Logo, a entrada do jogador no meio-campo não poderia ser totalmente descartada. Contudo, por conta do rendimento da equipe com quatro homens de marcação contra o Palmeiras, esta hipótese é considerada remota. O meia Alan Patrick e o atacante Taison seguiram trabalhando com supervisão da fisioterapia e são preparados apenas para o jogo contra o Melgar no dia 4 de agosto, em Arequipa, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS: Internacional avança nas conversas pelo centroavante Nahuel Bustos

Publicidade

A atividade foi dividida em três partes. Sob comando do preparador físico Flávio de Oliveira, os atletas realizaram uma série de exercícios de aquecimento. Depois, foram ao outro campo do CT do Parque Gigante, onde estava Mano Menezes, para um trabalho técnico e tático. O terceiro momento ocorreu com portões fechados.

Inter avança para contratar lateral-direito Weverton

O Internacional tem negociação em andamento para contratar o lateral-direito Weverton, 23 anos, do Vasco. O atleta tem aval do técnico Mano Menezes, com quem já trabalhou no Cruzeiro, e chegaria para ser reserva de Fabricio Bustos, repondo a saída de Heitor. A direção tem otimismo em relação ao desfecho positivo das tratativas.

Publicidade

Revelado pelo Figueirense, Weverton teve uma passagem de dois anos na base colorada, entre 2016 e 2018. Em 2019, como atleta do Cruzeiro, o jogador chamou atenção da imprensa nacional ao aplicar uma “caneta” em Neymar, em um treino da Seleção Brasileira na Granja Comary no qual o garoto havia sido chamado pelo técnico Tite para completar o grupo. Após ser comandado por Mano Menezes no Cruzeiro, Weverton foi negociado com o Bragantino por R$ 5 milhões. Porém, ao não aprovar em Bragança Paulista, o lateral foi emprestado nesta temporada ao Vasco, onde atualmente é reserva.

Weverton pode ser novidade no elenco colorado
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.