O técnico do Internacional, Mano Menezes, foi o convidado do programa Bem, Amigos na noite de segunda-feira, 17, apresentado por Galvão Bueno no canal Sportv. O treinador comentou sobre o momento do Internacional, vice-líder do Brasileirão e com a melhor campanha do returno. Além disso, são 11 jogos de invencibilidade na competição.
Para ele, ainda há possibilidades de título, apesar da diferença de oito pontos para o Palmeiras. “Existe uma possibilidade e a gente não pode abrir mão dela, por menor que seja. Esse também é o trabalho de um técnico. A distância caiu para oito pontos. Ainda não é uma situação de euforia, mas a diferença caiu e essa é a realidade”, ponderou. “A gente trabalha com perspectivas. Não é que a gente não tenha esperança. Não tem como chegar e fazer um discurso fora da realidade para os seus jogadores. Todo mundo lá é grandinho, todo mundo faz contas”, completou.
LEIA MAIS: Atacante do Internacional, Pedro Henrique cultiva as raízes em Linha Pinheiral
Publicidade
Mano foi perguntado sobre a “dupla da bergamota”, responsável por 13 gols do Internacional no Brasileirão. “O Alemão é um garoto do interior de Santa Catarina. Estava no Novo Hamburgo. Como o Pedro Henrique, que veio da Europa, é da mesma cultura, criou-se uma amizade muito grande entre os dois. E o gosto pela bergamota”, explicou o treinador.
Galvão Bueno e os convidados – Marco Antônio Rodrigues, Milton Leite, Cléber Machado e Caio Ribeiro – analisaram o atual momento da seleção brasileira e as perspectivas para a Copa do Mundo. Mano Menezes foi questionado se desejaria retornar ao comando da seleção. O treinador afirmou que o substituto de Tite deveria ser alguém com conquistas recentes, que possa ter a confiança da população. Neste contexto, citou Cuca, Dorival Júnior e Abel Ferreira como candidatos naturais.
LEIA MAIS: Pedro Henrique passa a ter o mesmo empresário de Pedro Geromel
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.