ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Mano Menezes despista sobre estreia de Enner Valencia no Internacional

Enner Valencia pode estrear no domingo contra o Fluminense

O técnico Mano Menezes ainda não confirmou quando será a estreia do centroavante equatoriano Enner Valencia, de 33 anos. Se o jogador estiver com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode tornar-se opção no domingo, 9, diante do Fluminense, no Maracanã, às 16 horas, pela 14ª rodada do Brasileirão.

“Estamos medindo e conhecendo o jogador que contratamos. Vamos ter uma conversa na semana. Vamos conduzir (o processo) sentindo como o jogador responde, o que pensa, como ele se sente. Se não der para fazer no Maracanã, fazemos contra o Palmeiras”, disse Mano.

Publicidade

LEIA MAIS: Enner Valencia marca no primeiro treino pelo Internacional

Publicidade

Na próxima quarta, o Inter conhecerá seu adversário na próxima fase da Libertadores. Mano comentou sobre o sorteio. “Seja quem for o nosso adversário, vai ser um confronto complicado. Nunca foi fácil para ninguém. Ouço que nosso grupo era fácil, não era tão mais fácil do que os outros. Passamos, o que era obrigação. Nova realidade agora, seja quem for o adversário. Vamos esperar e depois analisar”, observou.

Sobre o empate diante do Cruzeiro, Mano considerou justo pelas circunstâncias da partida. “Acho que a gente teve dificuldade no começo, acordamos atrasados para o jogo, demoramos para entrar e cometemos uns equívocos. O Cruzeiro é uma boa equipe, vieram com uma alteração tática, dificultou um pouco para a gente, tivemos dificuldade de saída de construção e a partir daí começamos a ter os problemas. Além disso, perdemos o Alan Patrick. No intervalo, nos organizamos e fizemos um segundo tempo melhor. Foi justo o empate pelo que apresentaram as duas equipes”, avaliou.

Publicidade

LEIA MAIS: Enner Valencia fala em “lutar pelo melhor” em apresentação no Internacional

Publicidade

Aránguiz supera falta de ritmo na reestreia

O chileno Charles Aránguiz entrou aos 17 minutos do segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na vaga de Mauricio. Ele chegou até mesmo a desperdiçar boa chance cara a cara com o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro.

“Sensação boa. Fazia muito tempo que não jogava, somar minutos me deixa contente. Depois, o resultado não acompanhou, queríamos ganhar, mas isso é assim, podemos ganhar fora também. Temos de seguir nessa linha”, afirmou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta