Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Mano Menezes demonstra satisfação com futebol apresentado pelo Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após o Internacional vencer o Santos por 1 a 0 no sábado, 1º, o técnico Mano Menezes demonstrou satisfação com o futebol apresentado pela equipe na reta final do Brasileirão. O Colorado está a nove jogos sem perder em casa, mas o empate com o Red Bull Bragantino na última rodada havia reacendido algumas desconfianças da torcida.

“Estou feliz de novo por estar entregando o que o torcedor queria ver, entrega desde o primeiro minuto até o último, quando ficamos com um homem a menos, mas suportamos bem. Muita felicidade nesse aspecto”, salientou. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, 5, diante do Flamengo, pela 30ª rodada. O confronto no Maracanã será às 21h30. Gabriel, lesionado, e Johnny, suspenso, desfalcam o Colorado. Por outro lado, Mercado está à disposição. Daniel e Wanderson ainda são dúvidas.

O Inter atuou com um tripé no meio-campo formado por Gabriel, Johnny e De Pena. Na frente, Mauricio e Pedro Henrique ocuparam as pontas, enquanto Alemão foi o centroavante. Uma formação diferente dos últimos jogos em razão das características do adversários. “A minha escolha pelo Mauricio foi tática, porque tínhamos uma preocupação de ter um terceiro jogador por dentro. Se eu não tivesse um terceiro jogador para encaixar, teria de baixar um meia para defender. Por isso, demos a missão para Johhny e De Pena de sustentar. Só era possível fazer isso com três jogadores por dentro. E Mauricio é o nosso meia que pode fazer a beirada. Além de ser um meia-ofensivo, ele tem a capacidade de jogar por fora e a capacidade física de retornar”, explicou.

Publicidade

O comandante colorado reclamou do horário na partida no Beira-Rio, iniciada às 15 horas, e o tempo de descanso menor em relação ao adversário, que entrou em campo um dia antes durante a semana. “Conjunto de dois jogos muito próximos, tínhamos preocupação, adversário jogou na terça, nós jogamos na quarta, já entramos hoje (sábado) de novo às 15 horas, com temperatura mais difícil. Tínhamos preocupação com isso. Bem provável que a lesão de Gabriel tenha sido consequência disso. Acho que não deveríamos estar em campo às 15 horas, deveria ter igualdade com o adversário. Poderia ser depois da decisão da Sul-Americana, poderiam fazer melhor em organização”, criticou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.