O técnico Mano Menezes cobrou o centroavante Alexandre Alemão durante a coletiva após o empate do Internacional com o Avenida em 1 a 1. O jogador foi substituído para a entrada de Wanderson e Pedro Henrique acabou atuando mais centralizado no segundo tempo.
LEIA MAIS: Avenida exalta bom desempenho diante do Internacional
“A equipe fez três gols (nos dois jogos), hoje poderia ter feito mais, mas falta uma solução para o ataque. Não disse que falta alguém para o lugar do Alemão, mas sim mais dele em campo, pode contribuir mais para equipe. Uma coisa é ter espaço para jogar, mas estamos trabalhando para ele também absorver essa necessidade do time”, analisou.
Publicidade
Mano admitiu que analisará nos próximos treinos se promoverá ou não a mudança no ataque. Lucca, que entrou nos dois jogos do ano, é tratado com cuidado pelo técnico. Trabalha para lapidar o garoto de 19 anos, para que evolua e entre sem pressão de resolver as partidas. “Se o resultado que precisamos não vem, o treinador precisa encontrar soluções. Talvez não colocando um jogador da posição. Lucca também é um menino e precisamos ter calma. Não podemos colocar a ele a responsabilidade. Meu papel é encontrar soluções”, ressaltou.
Mano Menezes acredita que a equipe deveria competir mais e salientou a demora para entendimento do jogo, o que prejudicou a atuação do primeiro tempo. “A equipe fez um jogo razoável. Demorou a entender como seria jogado aqui. Abordamos muito este assunto. É um jogo que estabelece uma disputa. O Avenida saiu jogando com a bola direta. Tomamos o gol. Talvez na jogada que mais nos preparamos, mas levamos”, reconheceu.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.