O técnico Mano Menezes admitiu que o desempenho no Internacional diante do Colo-Colo, na derrota por 2 a 0 em Santiago, foi abaixo do que a equipe havia demonstrado até o momento sob o seu comando. Com a desvantagem, a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ficou mais difícil. No Beira-Rio, na terça-feira, 5, às 21h30, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis e por três gols de diferença para avançar de forma direta.
“Fizemos um jogo abaixo. Demoramos um pouco. Avaliamos muitas vezes mal a condição de se jogar. O campo oferecia poucas condições para o nosso jogo. Na tentativa de construir pelo meio, perdemos muitas bolas. Criamos pouco para construir um resultado diferente. Colo-Colo foi merecedor da vitória”, reconheceu o treinador, que criticou a anulação do gol de Estêvão pelo VAR. “A meu ver, seria derrota de 2 a 1 porque fizemos um gol que deveria ter sido validado. Temos essas coisas que hoje mais atrapalham que ajudam”, considerou.
Alan Patrick concordou com a má atuação, prometeu dar a volta por cima e pediu apoio da torcida para o jogo da volta. “Vamos acreditar que na nossa casa vamos fazer mais um grande jogo, contando com o apoio da torcida. O jogo foi abaixo, reconhecemos. O campo dificultou um pouco também a característica nosso time, foi um jogo truncado e faltou trabalhar no campo de ataque. Vamos preparar para ter mais volume na próxima partida e nos impor em casa”, destacou.
Publicidade
Renê precisou ser substituído na derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo pelas oitavas de final da Sul-Americana por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, mesma da última lesão. O atleta será reavaliado no retorno à capital gaúcha. Vetado pelos médicos em Santiago, De Pena também apresentou problemas físicos.
O lateral-esquerdo acusou as dores aos 27 minutos do primeiro tempo. Ao sentir o incômodo no local, caiu no gramado, foi atendido pelo médico Rodrigo Hoffmeister e deixou o campo de maca. Já o uruguaio foi cortado da relação também por dores na coxa esquerda. O problema na coxa esquerda de Renê não é inédito. O jogador de 29 anos teve lesão muscular na coxa esquerda detectada após a vitória sobre o Flamengo. Desfalcou o Inter diante do Goiás, Botafogo e Coritiba. Voltou aos treinos com bola no sábado, um dia após o triunfo sobre o Coxa.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.