Apesar da vitória sobre o Guarany de Bagé nesse domingo, 6, que colocou o Grêmio na liderança do Gauchão, o técnico Vagner Mancini acredita que o rendimento poderia ter sido melhor. Inclusive, justificou as trocas no início do segundo tempo para dar mais ofensividade à equipe.
“Não fiquei satisfeito com o desempenho. Evoluímos em algumas coisas, mas ainda estamos estagnados em alguns pontos, talvez pela carga de exercícios físicos ou até mesmo por não termos feitos amistosos. Fomos lentos e poderíamos ter acelerado um pouco mais. Nós sabíamos que o Guarany jogaria para se defender.”
LEIA MAIS: Grêmio vence o Guarany e assume a liderança
Publicidade
O centroavante Diego Souza acredita que a retranca do adversário dificultou. “O Mancini arrumou no intervalo, conseguimos ter mais triangulações para chegar nos flancos. Estamos crescendo. O mais importante é seguir fazendo o nosso trabalho para vencer.”
Gauchão – 4ª rodada
Sábado, 5
- Ypiranga 3 x 1 Internacional – Erechim
Domingo, 6
- Caxias 4 a 0 Brasil – Caxias do Sul
- União 2 a 1 Juventude – F. Westphalen
- Novo Hamburgo 0 a 0 São Luiz – N. Hamburgo
- São José 0 a 2 Aimoré – Porto Alegre
- Grêmio 2 a 0 Guarany – Porto Alegre
LEIA TAMBÉM: “Faltou futebol”, justifica Medina após derrota para o Ypiranga
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade