Polícia

Malote com R$ 3,5 mil em dinheiro é furtado dentro de veículo

Um caso de furto dentro de um veículo foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 27, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu nas imediações de uma residência da Rua São Jerônimo, Bairro Aliança. Um homem, que é vendedor de uma distribuidora de produtos, chegou em sua casa com seu carro por volta de meio-dia, para almoçar.

Por volta de 14 horas, quando retornou ao seu automóvel, percebeu que haviam sido furtadas três caixas de cigarro, contendo 1,5 mil maços das marcas Camel, Winston e Oscar Classic. Também, foi levado R$ 3,5 mil em dinheiro, que estava guardado dentro de um malote identificado com o nome da empresa onde ele trabalha.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com colete balístico e drogas em Cachoeira do Sul

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local. O veículo encontrava-se fechado e não apresentava indícios de que havia sido violado. Buscas foram realizadas, mas o autor do furto não foi identificado. Foi realizado um registro do crime na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e o caso agora será investigado pela Polícia Civil. O nome e idade da vítima foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.