Com a vitória sobre o Brasil-PEL, o Internacional se mantém na liderança isolada da Série B e se aproxima da pontuação que vai confirmar matematicamente uma das quatro vagas na Série A de 2018.
Susto e sobra
Após a derrota para o Paraná, era obrigatória a vitória sobre o Brasil. O adversário, dentro das suas possibilidades, jogando como se fosse no Gauchão, exigiu muita disposição do time colorado, principalmente após a expulsão de Eduardo Sasha. Mesmo assim, o Inter criou várias oportunidades para ampliar o marcador e Danilo Fernandes foi pouco exigido.
Publicidade
A diferença
D’Alessandro, aos 36 anos, continua fazendo a diferença. Nesta temporada, já contribuiu com 16 assistências, ou seja, 16 gols surgiram de seus passes, cruzamentos e cobranças de falta. É sua melhor temporada nesse aspecto, desde que chegou ao clube em 2008. Além disso, sua liderança como capitão é inquestionável. Um líder positivo, que se entrega ao máximo dentro do campo.
Um recomeço
Publicidade
Ainda sem contar com sua equipe ideal, vitimada por muitos problemas físicos, o Grêmio, a partir de hoje à noite, contra o Cruzeiro, inicia a Missão Barcelona, principal objetivo do clube. Cada jogo pelo Brasileiro terá como prioridade devolver a competitividade que fez o time de Renato ser admirado e respeitado na América do Sul.
Boa semana a todos.
Publicidade
This website uses cookies.