Com meio time modificado em função de lesões, de cedências a seleções e da saída de Pedro Rocha para o futebol russo, o Grêmio pega o Sport Recife em jogo isolado pelo Brasileirão neste fim de semana. É no sábado, na Arena, onde o time tricolor tem a chance de diminuir a diferença de dez para sete pontos em relação ao líder Corinthians e ainda livrar cinco do Santos, terceiro colocado. Contudo, é preciso muito cuidado.
Primeiro, em função da tal mudança em meio time. A equipe principal atuou pela última vez há dez dias e isso pode provocar um desconto no ritmo de jogo. Além disso, o Luxa volta à Arena com o Sport e precisa vencer para reingressar na zona da Libertadores da América. O Leão da Ilha não vence há quatro jogos. Está com fome. Cuidado!
Falta de plano
Publicidade
Ficar de fora das finais da ridícula Primeira Liga não é problema para o Internacional. Mas poupar os titulares num jogo contra o Atlético Mineiro e colocá-los a treinar com o modestíssimo Cruzeirinho neste sábado também beira o ridículo.
Se a ideia é dar ritmo aos jogadores, então que atuassem contra o Galo, um time da Série A nacional. E a equipe que perdeu na quarta-feira, muito superior ao Cruzeirinho, descansará neste sábado e no domingo? Fala sério, Guto.
Bom fim de semana.
Publicidade