Dois óbitos foram confirmados na tarde desta segunda-feira, 13, causadas pelo novo coronavírus em Rio Pardo, elevando para sete o número de casos fatais da Covid-19. Uma delas, senhora de 98 anos, era moradora da Clínica Geriátrica onde ocorreu um surto da doença e faleceu no sábado, 11.
Mesmo com o teste positivo para Covid-19, ela seguia no residencial e havia apresentado melhora, segundo a Secretaria de Saúde de Rio Pardo. No fim de semana, no entanto, ela internou no Hospital Regional e foi transferida, a pedido da família, para Santa Cruz do Sul, onde veio a falecer. A causa da morte foi confirmada nesta segunda-feira, 13.
Outra mulher, de 62 anos, também veio a óbito nesta segunda. Ela estava internada desde o mês passado, em estado grave, na UTI em Santa Cruz do Sul. Ela teve seu caso agravado por comorbidades.
Publicidade
Além das duas mortes, o boletim da Prefeitura de Rio Pardo do início da noite desta segunda-feira, 13, informa que o município tem 66 testes positivos para Covid-19 (quatro a mais do que no boletim anterior), com quatro infectados hospitalizados e 32 em isolamento domiciliar. Há 23 moradores da Cidade Histórica que se recuperaram da doença. São aguardados exames de 21 casos suspeitos.
LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS
Publicidade
This website uses cookies.