Mancini é o quarto técnico do Grêmio este ano. E o que ele faz? Repete o 4-2-3-1 ou 4-3-3. Dando chance aos mesmos, e os que tiveram pouca chance continuam sem oportunidade. O tricolor não mudou nada, senão o discurso inflamado de Dênis Abrahão. A percepção é de que o Grêmio está andando em círculos. Uma luz no fim do túnel foi o bom primeiro tempo diante do Atlético-GO. Se manter a regularidade dentro de campo, é possível vencer o Palmeiras.
O Inter encara o São Paulo, de olho no Gre-Nal. Os pontos são os mesmos do clássico e, para um time que está em uma situação financeira ruim, uma Pré-Libertadores é para bagunçar a temporada. Chegar direto na fase de grupos dá mais tranquilidade e uma premiação maior. Claro que o torcedor colorado vai vibrar se enterrar seu rival, mas precisa entender que isso poderá se dar ao natural.
É na capital da longevidade que o Avenida vai em busca da vaga. O Veranópolis vai atacar e terá o apoio do seu torcedor. É o jogo em que o Periquito gosta de atuar fechado no contra-ataque. Pode dar disputa de pênaltis, mas acredito que o Avenida liquida a fatura no tempo normal e ruma às semifinais.
Publicidade
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.