ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Mais de vinte pontes já foram recuperadas em Santa Cruz

Foto: Tiago Rech

Com o objetivo de tornar as travessias mais seguras em Santa Cruz do Sul, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura já recuperou mais de vinte pontes desde o início da atual gestão. Enquanto algumas foram reformadas, outras tiveram que ser totalmente refeitas.

Nesta semana, a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, acompanhou os trabalhos na construção de uma nova ponte em um dos acessos para a Rua Barão do Arroio Grande, próximo à Estrada Bruno Pritsch. A antiga estrutura estava muito danificada, correndo sérios riscos de desabamento.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Veja como estão as condições das pontes pênseis na região

Publicidade

“A nossa administração não tem medido esforços para promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, tanto na área urbana quanto no meio rural. É importante que todos se sintam seguros ao realizarem seus deslocamentos”, afirmou a prefeita.

Conforme o secretário municipal de Obras, Edmar Hermany, muitas comunidades do interior já foram beneficiadas, como Linha Nova, Linha Chaves, Linha Justo Rangel, Linha Andrade Neves, Linha Saraiva, Travessão Dona Josefa, Linha Sete de Setembro, Linha Júlio de Castilhos, São José da Reserva, Arroio do Couto, Boa Vista, Cerro Alegre Alto, Rio Pardinho e Linha Pinheiral. Atualmente, a Pasta também realiza a construção de uma nova ponte na divisa entre Reserva dos Kroth e Rincão del Rey.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

© 2021 Gazeta