Foto: Peter Fazekas/Pexels
A partir de 2024, os motoristas de Uber cadastrados nas categorias Comfort e Black não poderão mais utilizar 44 modelos de veículos, conforme as novas diretrizes da plataforma. As regras ainda incluem que, nestas categorias, consideradas premium, os carros devem ter sido fabricados a partir de 2013 (Comfort) e 2015 (Black), ter um porta-malas de no mínimo 300 litros e ser das cores preto, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom ou branco.
Para a categoria X, que possui viagens a preços mais acessíveis, até o momento nenhuma mudança se aplica. Atualmente, a regra é que os carros tenham até 10 anos de fabricação, ar-condicionado, quatro portas e cinco lugares.
LEIA TAMBÉM: Motoristas de aplicativo terão 11 vagas no Centro de Santa Cruz
Publicidade
Um comunicado oficial da empresa aponta que as expectativas de motoristas parceiros e passageiros usuários das categorias Uber Comfort e Black são altas em relação às viagens. O texto ainda afirma que foram feitas pesquisas com os usuários e análises da evolução do mercado de automóveis, as quais mostraram ser necessário atualizar a base de veículos. Segundo eles, a mudança busca melhorar a experiência dos parceiros e passageiros, e, assim, aumentar a atratividade dos produtos.
Com informações do CanalTech
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.