Venâncio Aires, assim como toda a região banhada pelo Rio Taquari, já revive o pesadelo das enchentes e enxurradas registradas em setembro e novembro do ano passado. Dois ginásios de Venâncio Aires estão abertos para receber pessoas desabrigadas. Ao todo são 38 famílias (105 pessoas) no Ginásio de Linha Mangueirão e cinco famílias (18 pessoas) no Ginásio da Associação Esportiva Recreativa e Cultural Santa Tecla (Sercsate).
Em atualização por volta das 15 horas desta terça-feira, 30, a Prefeitura informou que foi necessário o desligamento da rede elétrica pela RGE na região do loteamento Artus e arredores. A medida leva em consideração a segurança dos moradores e equipes que trabalham no socorro às vítimas da enchente. A elevação contínua do nível do Arroio Castelhano compromete a segurança de todos, conforme a empresa.
LEIA TAMBÉM:
Publicidade
Tendo em vista este desligamento, também a estação de bombeamento da Corsan, localizada naquela região, ficará desligada até que se tenha condições seguras de religar a energia. Com isso, a distribuição de água pode ficar comprometida nas demais regiões do município.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.