Maioria dos postos fica sem doses da vacina em Santa Cruz; veja orientação da Secretaria de Saúde

A maioria das unidades de saúde de Santa Cruz do Sul ficou sem doses da Covishield, vacina da Oxford/Astrazeneca contra a Covid-19. A divulgação dos locais foi feita pela Prefeitura no fim da manhã desta quarta-feira, 16. A orientação da Secretaria de Saúde para as pessoas que irão buscar a vacinação com a primeira dose é entrar em contato com as unidades para confirmar se ainda há doses disponíveis. Os telefones podem ser acessados clicando aqui.

Segundo a Prefeitura, as doses já acabaram no Cemai, ESF Arroio Grande, ESF Rauber, ESF Verena, UBS Jacob, ESF Menino Deus, UBS Avenida, ESF Faxinal, ESF Dr Pedro Eggler, ESF Bom Jesus, UBS Belvedere, UBS Farroupilha, ESF Pedreira, ESF Boa Vista, ESF Alto Paredão, ESF Cohab, ESF Cristal, ESF Gaspar, ESF Linha Santa Cruz, ESF Senai, ESF Progresso, ESF Margarida e ESF Rio Pardinho.

No Cemai, ainda há doses da Comirnaty, vacina da Pfizer, para primeiras aplicações. Podem se vacinar gestantes e puérperas com comorbidades ou que estão nos grupos prioritários, pessoas com Trombose que estão nos grupos prioritários, pessoas com viagem para o exterior que estão nos grupos prioritários.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.