Santa Cruz do Sul

Maior participação da comunidade e sede própria da Câmara são metas do novo presidente

Democracia e transparência serão os pilares do mandado de Gerson Trevisan (PSDB) como presidente do Câmara de Santa Cruz do Sul em 2024. O vereador foi eleito em chapa única nesta segunda-feira, 18, durante sessão extraordinária. Foram 16 votos favoráveis e uma abstenção, seguindo um acordo de rodízio firmado pelos partidos no início da legislatura.

A Mesa Diretora ainda é composta pelo vice-presidente Jair Eich, (Progressistas), 1º Secretário Raul Fritsch (Republicanos) e 2º Secretário Cléber Pereira (União Brasil).

LEIA MAIS: Gerson Trevisan irá comandar a Câmara em 2024

Publicidade

Dentre as metas elencadas para serem executadas a partir de 1º de janeiro do ano que vem estão promover uma participação mais ativa da comunidade no Legislativo e dar encaminhamento na implantação da sede própria da Câmara de Vereadores. “Vamos continuar o projeto com muito vigor. Inclusive, conseguimos elevar o percentual de recursos de R$16 milhões para R$18 milhões. A meta é continuar o trabalho, respeitando tudo aquilo de bom que foi construído”, cita.

Colaborou Ronaldo Falkemback

LEIA MAIS SOBRE POLÍTICA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.