Esportes

“Maior jogo da vida”, enaltece Mauricio antes de Internacional enfrentar o Fluminense

Em entrevista divulgada pelo Internacional, o meia Mauricio deu a dimensão do que significa o duelo com o Fluminense, pela semifinal da Libertadores. A partida no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 4, às 21h30, vale a vaga na final da competição sul-americana.

LEIA MAIS: Internacional x Fluminense: confira as prováveis escalações

“Acho que é o maior jogo da minha vida. É a única frase que eu poderia falar sobre o jogo, sobre a expectativa que é muito alta. Acho que vai ser uma linda festa da torcida e espero que a gente consiga fazer um grande jogo e consiga essa classificação para a final, que é o que a gente tanto sonha e espera”, salientou o atleta.

Publicidade

Padre abençoa o Beira-Rio

Enquanto Eduardo Coudet comandava o último treino do Inter antes de enfrentar o Fluminense no CT Parque Gigante, na tarde de terça-feira, 3, o estádio Beira-Rio recebeu a visita de um padre. Diego da Silva Corrêa, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Guaíba, município vizinho a Porto Alegre, caminhou de um lado a outro do gramado, enquanto conversava com os céus com a água benta em mãos.

O campo de jogo, o banco de reservas do Inter e até as bandeiras das torcidas organizadas foram abençoadas pelo capelão, que recebe os fiéis colorados na capela do clube, localizada no pátio do estádio. A bênção do religioso não é incomum, mas vem em boa hora para os colorados.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Previsão de quebra do recorde de público

A torcida do Inter promete criar um ambiente diferente para a semifinal da Conmebol Libertadores contra o Fluminense. São aguardadas mais de 50 mil pessoas e a expectativa de novo recorde de público após a reforma do estádio para empurrar o time de Eduardo Coudet.

O ambiente criado nas imediações no estádio será mais uma pitada na motivação dos jogadores para superar os comandados de Fernando Diniz e garantir a vaga na decisão. Dentro do estádio, haverá uma novidade. A torcida vai exibir um mosaico com os ídolos das conquistas continentais assim que o time pisar no gramado. A imagem chegou a vazar nas redes sociais, mas foi apagada logo em seguida.

LEIA MAIS: Coudet joga favoritismo para o Fluminense em duelo pela semifinal da Libertadores

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.