O Grêmio não vive uma fase boa. Está há sete jogos sem vencer e caiu muito na tabela de classificação – está em décimo atualmente. Após a derrota para o Fluminense neste domingo, 18, os jogadores não conseguiram explicar o momento. O capitão Maicon, que chegou a se incomodar com as perguntas, pediu paciência aos torcedores.
“É complicado, a gente vem de uns jogos sem vencer. Bate uma ansiedade. Em uma bobeira nossa, a gente acabou tomando o gol. É hora de ficar quieto e trabalhar. Estamos passando por um momento difícil. Hoje a gente criou algumas oportunidades e, numa bobeira nossa, tomamos o gol”, explicou.
Um dos jogadores mais vaiados pelos torcedores, Ramiro entendeu que o time perdeu oportunidades. “A gente tem ciência, estamos muito chateados, buscando força para mudar isso e voltar a vencer. Fizemos uma boa partida, mas o resultado não veio. Agora é buscar o resultado novamente”, contou.
Publicidade
Por outro lado, um dos jogadores favoritos da torcida, Pedro Geromel, afirmou que o acúmulo de jogos pode estar atrapalhando o desempenho da equipe. “O campeonato é longo, estamos sentindo um pouco. Agora é bola pra frente, vai ter uma mudança agora, e espero que seja para o melhor”, finalizou.
This website uses cookies.