Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Paquistão

Mãe queima viva filha de 16 anos por casamento indesejado

Uma jovem de 16 anos foi queimada viva pela própria mãe em Lahore, no Paquistão, na manhã desta quarta-feira, 8, por se casar com um homem sem a autorização da família. A moça, Zeenat Bibi, se casou com o jovem Hassan Khan no dia 29 de maio. Depois, o casal fugiu da cidade já que a família da noiva não aceitava o casamento.

De acordo com o marido de Zeenat, a família teria dito ao casal para que retornassem à cidade para que o casamento fosse comemorado com um festa. Hassan relatou que, inicialmente, a jovem desconfiou do convite pois acreditava que a família a mataria caso retornasse a Lahore, mas mudou de ideia quando um tio afirmou que ela estaria segura.

No entanto, o casal foi enganado. Ao retornar a Lahore, Perveen Bibi, a mãe de Zeenat, a queimou viva. Segundo autoridades, o corpo da vítima apresentava sinais de tortura. A acusada do crime está presa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.