A Polícia Civil de Arroio do Tigre prendeu mãe e padrasto por estupro de duas crianças. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9. As vítimas tem 9 e 14 anos de idade.
Conforme a Polícia Civil, a mulher, de 39 anos, e o homem, de 36 anos, são acusados de estupro de vulnerável, exploração sexual e tortura das duas vítimas. Conforme a titular da DP de Sobradinho e responsável pela investigação, delegada Graciela Foresti Chagas, o fato foi denunciado através do Disque 100.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil aciona Justiça para que BM entregue arma
Publicidade
O Conselho Tutelar de Arroio do Tigre conduziu o caso e repassou as informações para a polícia. “Inicialmente representamos pelo afastamento da mãe e do padrasto. Contudo, no decorrer das investigações, foram colhidos elementos que demonstravam que a mãe coagia as filhas a manter relação sexual com o padrasto e ainda participava das relações. Além disso, ambos teriam matado a machadadas os cachorros das vítimas, como forma de lhe infligir medo.”
LEIA TAMBÉM: Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso preventivamente por estupro
Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas já havia sido internada em duas oportunidades por tentativa de suicídio. Porém, na época ela não relatava a motivação.
Publicidade
O casal já possui antecedentes policiais por lesões, ameaça, injúria, perturbação, vias de fato, entre outros crimes. Após procedimentos legais, a mulher será encaminhada ao Presídio de Rio Pardo e o homem ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.