Categories: Polícia

Mãe e filhos são detidos por tráfico de drogas em Rio Pardo

Uma mulher e os dois filhos dela, além de outros dois jovens, foram detidos na madrugada deste domingo, 10, por tráfico de drogas em Rio Pardo. Conforme a Brigada Militar, um dos filhos tem 16 anos e, portanto, foi apreendido. Ela, que tem 43 anos, o outro filho, de 20, e dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos.

Segundo a Brigada Militar, os policiais abordaram os dois ocupantes de uma motocicleta, que saíam de um conhecido ponto de tráfico do Bairro Jardim Boa Vista. Os dois, de 19 e 22 anos, teriam entregado drogas na residência. Com eles, foi encontrada a quantia de R$ 500,00, que a Brigada Militar identificou como sendo pagamento pelos entorpecentes.

Em seguida, foram abordados os dois filhos da mulher, que tentaram fugir ingressando na casa. Com os dois, foram encontradas quatro porções de crack e uma porção de cocaína, além de R$ 135,00. Na residência, os policias ainda localizaram materiais utilizados no fracionamento e embalagem de drogas e foram apreendidos um notebook e aparelhos de celular.

Publicidade

O adolescente apreendido e os três jovens presos foram levados ao Hospital de Rio Pardo para exames de praxe. Foi na casa de saúde que a mãe dos dois rapazes foi abordada. Com ela, os PMs encontraram seis porções de cocaína. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para registro do caso e liberados.

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.