Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CASO RARO

Mãe dá à luz gêmeos de pais diferentes em Goiás; caso é raro

Foto: Reprodução

Jovem tem meninos gêmeos de pais diferentes em Mineiros, Goiás

Uma mulher teve dois meninos gêmeos de pais diferentes. Considerada uma gestação extremamente rara, a situação aconteceu na cidade de Mineiros, no sudoeste de Goiás. O caso, o 20º no mundo, foi confirmado após exames de DNA.

A mulher, de 19 anos, se relacionou com dois homens no mesmo dia e engravidou dos dois. O médico responsável pela gestação explicou que as fecundações em óvulos diferentes aconteceram em questão de poucas horas entre uma e outra.

LEIA TAMBÉM: Maternidade: conheça seis tipos de parto

Publicidade

O profissional disse ainda que essas condições é que diferem da gestação de gêmeos univitelinos, que acontece quando um óvulo é fecundado por um único homem e depois ele se divide em dois. Este é o caso quando os gêmeos são idênticos.

Exame de DNA

A decisão por realizar o exame de DNA ocorreu após a mãe dos meninos começar a ter dúvidas em relação às paternidades. Quando eles tinham oito meses de idade, ela fez os testes com o homem que ela achou que fosse o pai. O resultado deu positivo apenas para um filho.

Ela então refez os exames, que confirmou a paternidade para uma criança. Segundo a mãe, o pai de um deles assumiu os dois meninos e fez os registros no cartório. 

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile