Mãe agride filha com pauladas na cabeça em Linha Monte Alverne

Uma mulher de 25 anos foi agredida com pauladas na cabeça, em Linha Monte Alverne, na noite dessa terça-feira, 12. A mãe da jovem, uma mulher de 41 anos, teria sido a responsável pelos golpes. O fato aconteceu na residência delas, onde a vítima foi socorrida pelo irmão e levada ao Hospital Monte Alverne. No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a conduziu ao Hospital Santa Cruz.

A agressão aconteceu durante uma confraternização entre a família e amigos. O motivo teria sido a atitude da jovem em relação ao comportamento da mãe com o ex-marido da filha. A vítima entendeu que ela estaria flertando com o homem. Esse desentendimento, então, levou às vias de fato. Conforme boletim de ocorrência, a mãe se armou com uma estaca de madeira, de cerca de 45 centímetros, e golpeou a filha na cabeça.

O delegado plantonista determinou a lavratura do flagrante por lesão corporal e fiança de R$ 550,00.

Publicidade

LEIA MAIS: Carga de tabaco roubada na Região Norte é encontrada em Rio Pardo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.