O que o Grêmio fez ontem mostrou que o time está maduro, pronto para encarar desafios importantes. Chegar pronto numa final é meio caminho andado. A maturidade gremista deixou os argentinos perplexos e por lá a imprensa se pergunta de onde saíram Luan e Arthur.
Renato tem todos os méritos. O futebol apresentado ontem não deixa dúvidas de que o trabalho foi feito de forma correta. Com a licença dos saudosistas, esse time do Grêmio joga mais na comparação com os seus outros campeões da América, de 1983 e 1995.
Lanús
Publicidade
O vice-campeonato jamais pode apagar o que o time do Lanús fez e vem fazendo. A equipe de bairro, como é chamada, pratica o melhor futebol da Argentina na soma dos últimos dez anos. Sua estrutura chama a atenção para os padrões de lá.
O Lanús não chegou por acaso na final da Libertadores. Tem uma direção correta e a todo momento é colocado como exemplo para os demais times de lá, que vivem séria crise financeira. Que esse tipo de gestão para times pequenos e médios sirva de exemplo para todos de lá e daqui.
Rádio
Publicidade
Impressionante o número de rádios brasileiras na decisão de Lanús. Confesso que não esperava ver tantos colegas de profissão. O jogo reuniu quase 30 emissoras do Brasil.
Uma pena que o tratamento argentino foi péssimo na questão de serviços, como linhas e internet. O descaso foi tão grande que algumas rádios viajaram e não conseguiram ir para o ar.
Agora, falando de coisa boa, fica a tremenda satisfação de contar a final da Libertadores nas rádios da Gazeta Grupo de Comunicações. Obrigado a todos que estiveram ao lado do rádio!
Publicidade
Hélio Vieira
O Galo escolheu bem o seu técnico para 2018. Hélio Vieira sabe o que faz e, se tiver material adequado e competitivo, pode colocar o Santa Cruz no páreo com os demais favoritos da Divisão de Acesso. Excelente nome.
Bom fim de semana a todos.
Publicidade
This website uses cookies.