O Santa Cruz terá modificação na zaga para enfrentar o Bagé neste sábado, às 19h30, fora de casa. Caio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e André Bahia sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e permanecerá mais 20 dias afastado dos gramados. Assim, a escalação vira um quebra-cabeça para o técnico Marcelo Mabilia, que poderá improvisar na defesa.
O treinador conta apenas com Valença para o setor, pois Gonçalves, de 28 anos de idade, apresentado como reforço na segunda-feira, trabalha o condicionamento físico e ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Já o volante Márcio Tinga, que ficou fora do confronto contra o Bagé no sábado passado, nos Plátanos, por conta de dores na coxa esquerda, voltou a treinar ontem e fica à disposição para o duelo na Fronteira.
Mesmo sem entrar em campo, o Galo tem uma missão hoje à tarde: secar o São Gabriel contra o Aimoré. A equipe da Campanha tem os mesmos três pontos do time carijó, mas fica à frente pelo saldo de gols.
Publicidade
This website uses cookies.