Categories: Esportes

Luxa critica estrutura do Fla e diz que time vetou saída para o São Paulo

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ficou surpreso com sua demissão do Flamengo. A decisão foi tomada após uma reunião entre a diretoria do clube na noite de segunda-feira, 25. O treinador também confirmou que recebeu uma proposta do São Paulo após a saída de Muricy Ramalho e do Inter após o término do Campeonato Brasileiro. “Tive uma proposta oficial do São Paulo há 20 dias e o presidente do Flamengo me disse que eu era fundamental para o clube. Isso me causa uma surpresa muito grande. O presidente do clube falou que eu era uma peça fundamental para o projeto. Talvez, eu era fundamental por 20 dias”, disse Luxemburgo nesta terça-feira, 26, no Rio de Janeiro.

Na entrevista, o treinador criticou o comportamento do grupo gestor de futebol do clube. “Tive dificuldade com a diretoria na relação de proposta profissional. O Flamengo trabalha com um grupo de gestor. O grupo de gestão não sabe absolutamente nada de futebol. Eles não têm experiência com o futebol”.

Luxemburgo fez questão de elogiar o elenco que tinha em mãos. Na opinião do treinador, o grupo flamenguista é composto por bons jogadores, mas é necessária a contratação de dois atletas de referência. “É um grupo bom, mas são coadjuvantes. Precisamos de dois jogadores de referência para que esses bons jogadores possam acompanhar. Precisa de alguém que carrega a onda para eles”. Ele ainda citou que ligou mais de dez vezes para ajudar na contratação do atacante Robinho, do Santos.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.