Esportes

Lutador brasileiro que namorou Demi Lovato é encontrado morto

O brasileiro ex-lutador do UFC Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como Guilherme “Bomba”, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira, 15, nos Estados Unidos, onde morava. O atleta tinha 38 anos. A morte, que não teve causa revelada, gerou comoção de familiares, amigos e fãs do esporte nas redes sociais.

Nascido em Belo Horizonte em 23 de março de 1986, Bomba era famoso não só por conta das lutas. Ele participou, em 2014, da terceira temporada da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter. Além disso, Guilherme envolveu-se em relacionamentos com a atriz brasileira Fernanda Paes Leme e com a cantora americana Demi Lovato.

Na carreira no MMA, ele fez 16 lutas, sendo uma delas no UFC. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado por Luke Zachrich. Bomba alcançou, no total, 10 vitórias e seis derrotas em sua trajetória na modalidade.

Publicidade

LEIA MAIS: Dikembe comenta sobre estreia do União Corinthians no NBB

Também faixa preta no jiu-jitsu, o atleta era instrutor da arte marcial no país onde vivia com a filha Naomi, de um ano. A criança é fruto do relacionamento de Guilherme com a modelo Kayla Lauren.

“Descanse em paz, guerreiro. Um dos lutadores mais brabos e íntegros que tivemos no nosso time”, lamentou Vinícius Draculino, um dos antigos mestres de Guilherme em uma postagem nas redes sociais.

Publicidade

O tio do atleta também escreveu uma homenagem. “Triste, tristíssimo sua despedida, Guilherme Vasconcelos! E tão longe de nós, nos EUA. Meu sobrinho querido, pai extremoso da pequenina Naomi, filho muito amado de minha irmã Elisabete, parceiro dos seus irmãos, Breno e Isabela, e nossa extensa família que hoje chora sua prematura partida”, postou Lincoln Vasconcelos.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.