Luizinho Ruas, eleito com 1.502 votos, tem 55 anos e é ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Faxinal Menino Deus. Foi subsecretário de Habitação no governo Kelly Moraes e cumpre atualmente o terceiro mandato de vereador. Na manhã desta terça-feira, 15, ele conversou com o jornalista Rosemar Santos, em entrevista à Rádio Gazeta FM 107,9.
LEIA TAMBÉM: Tenente-coronel Barbosa é Cidadão Santa-cruzense
Quando perguntado sobre a que se atribui a sua votação, Luizinho destacou que por ser a sua quarta legislatura, acaba sendo reconhecido pelo trabalho na Câmara, citando também como destaque os mutirões e a passagem pelo Executivo. “Ser secretário me ajudou bastante nessa eleição”, relembrou o vereador.
Publicidade
Além de agradecer os votos e defender a atuação no Bairro Faxinal Menino Deus, Luizinho Ruas destacou durante a entrevista que terá como prioridade as áreas da educação e da saúde, colocando em terceiro, a segurança. Ele também destacou um projeto que tem é em respeito da falta de água. “Vou levar para o prefeito, para Brasília, para que seja conversado com Corsan sobre a possibilidade de se conseguir um reservatório na Zona Sul para ajudar os moradores. É muito triste no verão a falta de água em tantas moradias”, disse.
Ao final da entrevista, Luizinho finalizou dizendo que gostaria de ser presidente da Câmara. “Seria um sonho”, frisou.
Publicidade