Medalhista olímpica em Tóquio, em 2021, Luisa Stefani avançou às semifinais da chave de duplas nesta quinta-feira, 23, no WTA 500 de Strasbourg. Ela e a Demi Schuurs superaram a russa Alexandra Panova e a mexicana Giuliana Olmos por 6/2 e 6/3. Na sequência, elas vão enfrentar a espanhola Cristina Bucsa e a romena Monica Niculescu.
Luisa também se prepara para Roland Garros. A brasileira tem como melhor resultado no saibro de Paris as oitavas de final nas duplas femininas tanto no ano passado quanto em 2020.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Beatriz Haddad Maia foi superada pela russa Liudmila Samsonova por 2 sets a 0, com direito a um “pneu”: 6/3 e 6/0, em apenas 1h29. Bia era a favorita, por ser a cabeça de chave número dois do torneio. Samsonova, por sua vez, é a atual 19ª do mundo. A derrota não deve trazer maiores prejuízos para a brasileira em termos de ranking. Ela poderá até ganhar uma posição, a depender do resultado de rivais. Atualmente, é a 14ª do mundo.
LEIA MAIS: Grêmio ainda fará avaliação em relação aos estragos na Arena
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.