O centroavante uruguaio Luis Suárez vai ficar no Grêmio ao menos até o fim do ano, segundo a ESPN. O jogador negociava a possibilidade de devolver dinheiro ao Grêmio para sair, em cifras próximas a 10 milhões de euros (R$ 48 milhões).
LEIA MAIS: Treinador do Inter Miami comenta sobre tentativas de contar com Luis Suárez
O clube gaúcho, no entanto, fez jogo duro, queria um compromisso de que o jogador não atuasse por outra equipe até o fim do ano, e a rescisão não avançou. Com contrato até o final de 2024, Suárez reforçará o Grêmio nesta quarta-feira, 26, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo. A previsão de público na Arena é de 50 mil espectadores.
Publicidade
LEIA MAIS: Ex-dirigente do Grêmio, Adalberto Preiss é velado na Arena
Quem levou a pior na história foi o Inter Miami. O clube norte-americano contava com a chegada do uruguaio e agora vai esperar até 2024 para tentar mais uma vez. Desde a chegada ao Brasil, Suárez acumula 13 gols e 9 assistências em 30 partidas, com atuações marcantes apesar do desconforto físico, com fortes dores no joelho direito, que vem sofrendo ao menos desde maio em Porto Alegre.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade