A defesa do Inter terá mudanças para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, agendada para o domingo, 20, no Beira-Rio, diante do Ceará, às 16 horas. O técnico interino Osmar Loss terá o retorno de Lucas Ribeiro, mas pode não contar com Víctor Cuesta. Com isso, Zé Gabriel tem chances de permanecer no time. Taison é baixa por três a quatro semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita.
Lucas Ribeiro volta após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Beira-Rio. Cuesta sofreu uma contusão na região do tórax e será reavaliado diariamente pelo clube. No meio-campo, a tendência é de que Mauricio seja o substituto de Taison. Boschilia e Nonato também são alternativas. Rodrigo Dourado, que está plenamente recuperado fisicamente após lesão muscular, pode ganhar a vaga de Johnny como primeiro volante.
A tendência de escalação para o confronto: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Cuesta) e Moisés; Dourado (Johnny), Edenilson, Nonato e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. A preparação para o duelo chega ao fim na tarde deste sábado, 19.
Publicidade
O técnico português Marco Silva rejeitou uma reunião com a direção do Internacional. Com isso, está descartado para assumir o comando da equipe. Após uma semana de demora para o contato, a forma que foi abordado causou irritação no treinador. A ligação por parte do Inter ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 18. Além disso, a inclusão de outras pessoas nas tratativas não foi aprovada.
O empresário Carlos Gonçalves declarou à Rádio Gaúcha que o treinador prefere permanecer na Europa. “Foi feito um contato, mas o Marco neste momento prefere continuar na Europa. Essa é a ideia dele. Não tem a ver com o Brasil, tem ligação com a carreira dele. Quem sabe mais tarde, não exclui essa hipótese, mas neste momento prefere continuar pela Europa”, destacou.
Publicidade
This website uses cookies.