Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Lucas Grafite acredita que o Avenida tem condições de buscar classificação

Foto: Pâmela Silva/EC Avenida

Lucas Grafite foi destaque do Avenida diante do Grêmio

O atacante Lucas Grafite, de 25 anos, concedeu entrevista ao programa Grande Resenha, da Rádio Gazeta FM 107,9, apresentado por William Thiel na noite de segunda-feira, 13. O atleta acredita que a campanha do Avenida é boa no Gauchão. De acordo com ele, a meta de livrar o clube do rebaixamento está próxima. Apesar disso, Grafite aponta que o Avenida merece sonhar mais alto, inclusive com a classificação.

LEIA MAIS: Avenida valoriza atuação e cria mobilização para enfrentar o Esportivo

Sobre a adaptação, o atacante teceu elogios ao clube e ao município. “O Avenida é um clube organizado. A cidade é muito tranquila. O Márcio Nunes é um cara que passa confiança para a gente executar os movimentos da melhor forma em campo. Nosso ambiente é excelente. Estamos convictos dos nossos objetivos. É o meu primeiro Gauchão, uma competição bem diferente das que já disputei”, disse o paulista de Bauru.

Publicidade

Melhor da partida contra o Grêmio, eleito pela equipe da Rádio Gazeta, Grafite recebeu o Troféu Gasima no domingo. Na avaliação do atacante, o Avenida foi prejudicado. “Foi lamentável. A gente sabe que tem a malandragem da cobrança rápida. Mas dá para ver na imagem. A gente estava conversando com o árbitro. Ele nem viu. Nosso goleiro estava fora para armar a barreira. Fomos prejudicados, ficamos com os nervos à flor da pele, mas o árbitro não teve diálogo nenhum. A ação dele não se justifica”, frisou.

LEIA MAIS: Com duas expulsões, Avenida perde para o Grêmio na Arena

Grafite ressalta que a estratégia do Avenida foi bem executada na Arena. A equipe fez uma boa atuação, mesmo com dois jogadores a menos. “A melhor característica da nossa equipe é ficar com a bola. Dentro da nossa estratégia, conseguimos executar bem. Faltou um pouco de capricho. Depois, com dois a menos, ficou complicado. Mesmo assim, seguramos o Grêmio e ficamos com a bola em alguns momentos”, analisou.

Publicidade

O próximo compromisso será no sábado, 18, às 19 horas, nos Eucaliptos, contra o Esportivo. “Vai ser um jogo difícil e precisamos contar com o apoio da torcida. Temos em mente o que precisamos fazer para conquistar coisas maiores. Não vamos ter nenhuma facilidade, mas estamos conscientes do que queremos”, concluiu.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile