Oktoberfest

Luan Santana chega na 39ª Oktoberfest com sua turnê Luan City neste sábado

Mais que um show, o espetáculo Luan City que será apresentado pelo cantor Luan Santana neste sábado, 19, na 39ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu em dezembro de 2021, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo e sua versão 2.0 no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em março de 2023. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais, com concepção que remete à Nova York dos anos 20.

LEIA TAMBÉM: Confira a programação deste sábado na 39ª Oktoberfest

Publicidade

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil no propósito de que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, completa.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas. Mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

LEIA TAMBÉM: Banda Corpo e Alma eterniza apresentação na Festa da Alegria em gravação de DVD

Publicidade

O romantismo vai ganhar espaço especial neste cenário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de Luan City. Como artista mais ouvido na Península Ibérica e no Brasil, o cantor promete um repertório especial com destaque para “Quando a bad bater”, “Choque Térmico”, “Água com Açúcar”. “Ilha”, “Seu Doutor”, “Morena”, “Abalo Emocional” e “Erro Planejado”. E mais: hits da carreira, como “Meteoro”, “Amar não é Pecado”. “Sinais”, ” Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Escreve aí”, passando por covers de canções que Luan gosta como “Muda de Vida”, “Dois Corações e uma história” e “Estou Apaixonado”. Dos sucessos recentes: “Sorria”, “Vingança”, “Abalo Emocional”, “Perigo Noturno”, Coração Cigano” e “Perigosa”.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação. Eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade”, reforça Luan.

LEIA MAIS DE OKTOBERFEST

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.