Luan não chegou a entrar no clássico Gre-Nal 440
Um desentendimento ocorreu no túnel de acesso aos vestiários do Beira-Rio após o Gre-Nal 440 entre o gerente esportivo Magrão e o meia-atacante Luan.
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em meio à entrevista coletiva, relatou que Magrão, gerente esportivo do Inter, proferiu palavras em tom provocativo a Luan, meia do Grêmio. Guerra não revelou o que exatamente foi dito, mas que presenciou o fato no túnel do Beira-Rio, já na entrada dos vestiários.
LEIA MAIS: Coudet afasta temor do Z-4 após vitória impositiva no Gre-Nal
Publicidade
“Houve a provocação do Magrão, um funcionário do Inter, contra o Luan, eu estava do lado, então ninguém me contou, eu vi a provocação de graça”, relatou.
Nos bastidores, a informação é de que Magrão já estava irritado com algumas situações anteriores envolvendo Luan e, com o resultado no clássico, acabou extravasando. Logo após o incidente, seguranças e alguns jogadores afastaram Magrão e Luan, que entraram nos vestiários do Beira-Rio, sem novos problemas registrados.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTE
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.