Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (Novo) protocolaram, no Ministério Público de Contas do Estado, ofício alertando o procurador-geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.
LEIA MAIS: Governo apresenta proposta de reestruturação de carreiras da administração pública
O alerta ao procurador-geral se justifica, segundo Lorenzoni e Camozzato, porque o governador já sabe que, em razão da calamidade, a arrecadação do Rio Grande do Sul vai diminuir. Dessa maneira, o comprometimento do gasto com pessoal deverá ultrapassar o Limite Prudencial definido na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade