A goleira Lorena, de 27 anos, recebeu homenagens durante entrevista coletiva agendada no hotel Park Plaza 1903, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 15. A jogadora exaltou a superação para conquistar a medalha de prata com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
LEIA MAIS: Goleira Lorena desfila em caminhonete de bombeiros em Gravataí
Ela recebeu girassóis e um quadro com a camiseta “Paris 2024” e seu nome estampado. A entrega foi feita pelo presidente Alberto Guerra e a diretora do Departamento de Futebol Feminino, Marianita Nascimento. Com maior visibilidade, Lorena despistou sobre uma possível saída do Grêmio. O contrato dela vai até o fim de 2025.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
“Fiquei muito feliz em voltar para o Brasil e poder ficar esses dias com a minha família porque a saudade estava muito grande. Mas ainda mais feliz de saber que aqui no Brasil muitas pessoas que não tinham costume de assistir o futebol feminino, pararam pra nos ver jogar, para torcer”, declarou. “Eu imagino que eu seja um exemplo dentro do clube para as novas gerações. Sempre quis ser inspiração para as meninas. Então, fico muito feliz por ser exemplo”, complementou.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade