Uma nova edição do Santa Cruz Outlet promete movimentar o comércio. A campanha tem como objetivo oferecer oportunidades de produtos com descontos aos consumidores. Até sábado, os lojistas participantes devem intensificar suas promoções, contemplando diferentes setores. Alguns prometem descontos que podem chegar a 70%. A ação, que ocorre desde 2014 duas vezes por ano – uma no verão e uma no inverno –, está em sua quinta edição e é uma realização da Rádio Gazeta FM com apoio da Gazeta Grupo de Comunicações.
O objetivo, segundo o gerente da Gazeta FM, Pepe Soares, é estimular o comércio local. “É uma maneira diferente de realizar promoções. Faremos um conjunto de ações de mídia voltadas para movimentar o setor”, explica Pepe.
Para isso, a partir desta terça-feira, anúncios sobre a campanha serão veiculados nas rádios Gazeta AM e FM, com flashes ao vivo nas lojas, e na página do Facebook da FM (facebook.com/gazeta101fm). Lá, serão divulgados vídeos sobre o evento, inclusive com os produtos especiais do dia. Outro ponto importante que o gerente ressalta é a questão dos valores das mercadorias. “Não haverá alterações no preço de venda antes do Santa Cruz Outlet. O valor real do produto permanecerá, descontando a porcentagem da promoção”, afirma.
Publicidade
Os estabelecimentos participantes terão como referência um banner que vai ajudar os consumidores a identificar a campanha. Até o momento, nove estabelecimentos já garantiram participação, mas até amanhã o número pode aumentar. Entre os segmentos estão aqueles ligados ao ramo de confecção, postos de combustíveis, joalheria e ótica, materiais de construção e alimentos.
QUEM JÁ GARANTIU PARTICIPAÇÃO
Armazém dos Calçados
Chopperia da Brahma
Ecol Materiais de Construção
Joalheria e Ótica Kothe
Loja do Esportista
Madeireira Thomé
Pizzaiolo Delivery
Planeta Esportes
Posto Carlão
Publicidade
This website uses cookies.