O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz atendeu uma ocorrência de incêndio na madrugada desta terça-feira, 26. O fato ocorreu por volta das 3 horas, na Rua Santa Teresinha, localidade de Capão da Cruz. As chamas não atingiram o telhado, que não desabou durante incêndio. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, o imóvel funcionava como uma boca de fumo, denominada “Preta”. A corporação deslocou uma guarnição para combater o fogo.
Ainda no domingo, 24, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz atendeu duas ocorrências, ambas sem gravidade. O primeiro caso foi um princípio de incêndio em uma árvore nas proximidades da esquina entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Thomaz Flores. O motivo das chamas, que não atingiram nenhuma residência e nem rede elétrica, é desconhecido. O segundo registro em Santa Cruz aconteceu no Monte Verde, onde um morador tentou queimar o lixo colocado em um matagal. O fogo, de pequenas proporções, atingiu uma pequena parte da vegetação.
Em Venâncio Aires, foi registrado um incêndio nessa segunda-feira, 25. Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram uma residência por volta das 5h30 na Rua Herval Mirim, Bairro Cidade Alta. Três caminhões foram acionados para combater o fogo que consumia a moradia. Apenas dois cômodos da casa foram salvos pelos bombeiros. Ninguém sofreu ferimentos e as causas ainda são desconhecidas.
Publicidade
This website uses cookies.