Vindo de lugares diferentes do Estado eles ainda acreditam nos livros como uma forma de adquirir renda, e seguir investindo em uma área, que por sinal eles gostam muito de trabalhar. Os livreiros que estão presentes na 24ª Feira do Livro de Sobradinho estão na expectativa para realizarem boas vendas nestes três dias de evento.
Rafael Santos e Daiane Beza, vem do município de Canoas e representam a Livraria Recanto das Letras. Juntamente com o bebê Heitor de aproximadamente 6 meses, estão presentes em mais uma feira em Sobradinho, já são 5 anos no Centro Serra. Rafael conta que eles participam de vários eventos em todo o Estado, ressaltando a paixão que sentem pelos livros. Eles destacaram que as obras de autoajuda e infanto-juvenil estão em alta nas vendas.
Publicidade
Além de livreiro, Gil Kipper é escritor, ilustrador e também possui uma editora própria, a Editora Zum. Vindo de Santa Cruz do Sul, há mais de 40 anos percorre o Estado levando as mais diversas obras. Ele frisou que o amor por livros está no sangue, e é impossível se desfazer dessa paixão. Gil está otimista e espera que a feira possa atender as expectativas esperadas.
Pela primeira vez na feira, Cecílio Daniel vem de Porto Alegre, e representa a Estação das Palavras. Ele também está esperando fazer uma boa comercialização, e disse que a obra O Pequeno Príncipe está sendo bem procurada, bem como os livros do autor Júlio Verne.
Publicidade
As mais diversas obras podem ser encontradas na feira, que se estende durante o sábado, 8, com abertura às 8h, até o domingo, 9, quando, às 19h ocorre o show de encerramento do evento deste ano.
This website uses cookies.