O treino do Inter neste sábado, 26, foi fechado à imprensa, no gramado principal do Beira-Rio. O técnico Lisca liberou a entrada nos minutos finais, durante o recreativo. Para finalizar os trabalhos, os jogadores exercitaram as cobranças de pênalti. Rodrigo Dourado e Vitinho estiveram nas atividades. O volante está plenamente recuperado das dores musculares e o atacante não deve ter condições de atuar por 90 minutos.
Os últimos dias foram exatamente da mesma maneira: com treino fechado. O Inter viajou para Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, onde ficou em regime de concentração em um hotel e realizou duas atividades. Durante a semana, no treino aberto, Lisca indicou a presença do meia Seijas e do atacante Nico López entre os titulares. Alex também ganharia uma vaga na equipe outra vez, com Anderson.
Um time provável para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, 27, às 17 horas, no Beira-Rio, é formado por Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson, Alex (Ariel) e Seijas; Vitinho (Nico López). A direção colorada decidiu instalar tapumes de ferro no pátio do estádio, próximo ao portão 8, indo até a capela, o que faz com que o torcedor não tenha contato com imprensa, direção e jogadores.
Publicidade